Sobre escuro e presença

Você sempre está presente quando falta luz. Não fosse por você nesses momentos eu não acharia a porta de saída da escuridão.

Me intriga essa sua capacidade de ver no escuro. Passados alguns anos sendo guiada por você, segurando sua mão e sempre encontrando a porta de entrada para a luz, resolvi não mais questionar teus estranhos dons.

Foi no dia em que em meio à claridade eu desejei escuridão que descobri que são sinônimas as palavras amor e cuidado. Nesse dia não faltou luz e o desejo dos meus dedos de tocar os teus não foi saciado.

As luzes ficaram acesas durante o dia inteiro ontem. Hoje eu só quero que tão logo escureça.

Deixe um comentário

