Meu menino,

Às vezes existir dói. Você já pensou um pouco sobre isso?

Falo sobre aqueles dias em que a respiração é dolorida. Que você não sabe direito a que lugar pertence porque nenhum lugar, por mais familiar que seja, lhe parece acolhedor. A sutileza dos detalhes não está às vistas, os olhos são cegos e transbordam dor. Na boca, um sabor amargo que não se dissolve na saliva. Pesos sobre os ombros.

Hoje o meu dia foi assim. Machucou, fez sangrar.

Sentei-me para escrever-te porque foi a única forma que encontrei de colocar para fora de mim os incômodos de um dia de obstáculos maiores do que as forças que dispus para ultrapassá-los.

Lágrimas caem sobre o papel que te escrevo e deformam as letras dos meus dizeres.

Queria tanto que você estivesse aqui, meu menino. As lágrimas secam mais rápido quando estou dentro do teu abraço.

Saudades,

Tua menina.

Deixe um comentário

