Sobre sumiço

Belchior

Ando sumida e explico-me: semelhante ao cantor cearense Belchior, que volta e meia dá suas escapulidas dos olhos alheios e mobiliza toda uma sociedade em sua busca, não tenho motivos.

Ou até os tenha, mas não são lá de grande valia. Trabalho com reportagem política, tive o desafio de cobrir as eleições municipais de Fortaleza, fato que me custou todo o tempo e energia deste segundo semestre. Todavia, finda eleição, confesso que das leituras que fiz não priorizei tempo para resenhá-las.

Mas recentemente senti saudades da minha paixão pela literatura, de falar sobre, escrever sobre, ler sobre e neste sentimento achei meu regresso ao blog.

Eis o fim da minha síndrome de Belchior. Nada espetacular ou espetaculoso. Tiradas as teias de aranha da casa, é hora de voltar aos trabalhos.

Deixe um comentário

