Vi e indico: Homeland

homeland

Homeland é um seriado norte americano baseado na série israelense Hatufim. A história gira em torno de Nicholas Brody (Damian Lewis), um fuzileiro americano que foi feito prisioneiro da Al-Quaeda quando da ocupação dos Estados Unidos no Iraque.

Preso por oito anos, Brody é resgatado pelas forças norte-americanas e enviado de volta ao país como herói de guerra. No entanto, a obstinada agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes) acredita ter evidências de que ele foi convertido pelos terroristas iraquianos e ameaça a segurança nacional.

O suspense pela descoberta de possíveis segredos de Brody se desenvolve numa teia de subtramas que envolve e instiga. A série é sensacional. Quando uma questão está pronta a ser respondida e o espectador acredita ter controle da trama, reviravoltas acontecem e o suspense se instala de novo. Em Homeland todo final de episódio é angustiante. As atuações são um espetáculo. Nenhum personagem é exagerado ou deslocado. A série foi pensada e executada em moldes rígidos de excelência.

Passei dois dias enclausurada no quarto vendo um episódio atrás do outro das duas temporadas disponíveis da série. Agora aguardo ansiosa a terceira temporada, que deve estrear em cerca de 70 dias.

[+] Homeland recebeu o Globo de Ouro de melhor série dramática nos últimos dois anos.

O trailer da série:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s