Vi e indico: Bates Motel

223462-bates-motel-bates-motel-poster

Uma história de psicopata bem construída e encenada é um deleite cinematográfico. Eis a razão que me levou a começar a assistir Bates Motel, seriado que narra a juventude de Norman Bates, o psicopata do clássico filme Psicose, de  Alfred Hitchcock.

Ainda na primeira temporada, a série conta o desenvolvimento da psicopatia de Norman, sua relação doentia com a mãe, Norma, e os primeiros assassinatos ocorridos no motel Bates, propriedade que os dois administram. Quem viu o filme de Hitchcock nota facilmente que muitos dos elementos do cenário do filme original foram preservados no seriado.

Bates-Motel-Episode-1x01-002

Norman é interpretado por Freddie Highmore, que, dentre muitos filmes, fez o garotinho Charlie em A Fantástica Fábrica de Chocolate, de Tim Burton. Norma Bates é a espetacular Vera Famiga, que recentemente esteve no elenco do filme vencedor do Oscar Os Infiltrados. Os dois são os fios condutores de uma trama cheia de suspense. Bates Motel é série que se assiste com a respiração suspensa durante boa parte do episódio, e cada novo acontecimento traz consigo curiosidade e ansiedade.

bates_motel

Assisti freneticamente a primeira temporada de Bates Motel. Um episódio atrás do outro e menos de 24 horas depois de ter visto o primeiro já estava no fim do último. Agora é aguardar a segunda temporada.

transferir

Trailer da série:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s