Aleatório

Senti, por esses dias, uma falta danada de escrever. Não que eu já tenha escrito muito na vida, muito menos já tenha escrito bem, mas tenho sentido vontade de transbordar nas letras minhas besteirinhas. Comprei um caderno novo, rabisquei, tenho rabiscado. Qualquer dia desses sai um texto.

Há quatro dias tomei vinho e ainda hoje sinto cansaço pós destilado. Meu negócio mesmo é fermentação.

Ando numa ressaca literária danada. Leio poucas páginas e cabeceira. Poucas páginas e vontade de tomar banho. Poucas páginas e Instagram. Poucas páginas e sono.

Uma das minhas melhores amigas teve bebê! Uma pena os bebês não saberem falar, penso eu. Teriam tanto a dizer. Imagino o que diriam depois de viver um momento com milhões de pessoas falando por elas com voz amaciada. Certamente diriam que isso tudo é de uma jequice sem tamanho.

Vi Frances Ha. Em resumo, um caldo de bila bem quentinho. Diz pouco. Gostei do preto e branco.

Vi Her. Aí sim um filme bem bom.

Vi Guardiões da Galáxia com meu noivo esse final de semana. Ou melhor, usei a poltrona do cinema como dormitório.

Hoje acordei com sono e letargia. Meu conselho de vida para mim mesma é: não beba vinho se não puder tirar férias depois.

Tchau!

 

Deixe um comentário

